quinta-feira, 24 de março de 2011

A ficha ainda não caiu

Sejam bem vindos ao meu blog. Nunca fui muito fã de blog, aliás, acabo de "perder a virgindade" com este haha. Resolvi fazê-lo para manter meus amigos informados sobre o que se passa comigo nesta que será, até então, a mais louca experiência da minha vida. Fui selecionado pela UNESCO, após etapa de currículo e entrevista, para participar do projeto “Jovens Lideranças para a multiplicação de boas práticas socioeducativas” em Bissau, Guiné-Bissau, no período de 11 de abril de 2011 a 30 de junho de 2011.

Trata-se da construção de uma escola em um bairro carente em bissau, uma parceria da ABC com a Unesco. É um projeto especial, pois o bairro não possui saneamento nem luz elétrica. A construção será em forma de mutirão, teremos recursos limitados.. Enfim, todos os ingredientes possíveis para esta se tornar uma das maiores aventuras da minha vida... 

Este primeiro post foi só um breve resumo da situação, conforme os dias forem passando vou postando... Não posso garantir que será simples achar um ponto de internet lá, mas farei o possível para manter o blog atualizado com postagens e fotos...
.
.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!!!!

10 comentários:

  1. tu escrevendo um blog!! quem diria!! sempre leu os meus.. mas nunca se arriscou!
    dica de bloggeira mais velha "está muito ruim de ler"!! Essa letra branca no fundo preto/colorido não tá funcionando! tenta outras configurações aí!
    ps: o desgin como um todo está lindo! só a letra tá tornando difícil o objetivo maior! rs

    e simmmmm! tire mtas fotos!
    e simmmm! seja muito feliz lá!
    felicidade nem sempre está relacionada ao conforto.. aliás.. eu posso garantir que os melhores momentos da minha vida não tiveram conforto nenhum..

    vai dar tudo certo!

    te amooooooo!

    muahhh!

    ResponderExcluir
  2. Heheheh, brigadão milaaa.. pow, ficou bem escuro o fundo, em contraste com a letra branca.. Vou testar em outros computadores aqui na empresa, de repente a sua tela está com pouco brilho

    ResponderExcluir
  3. Boaaaaa Marco, estarei torcendo pelo seu sucesso lá. Essas tarefas mais árduas que são as mais incríveis, é bom poder fazer o bem por alguém, seja em que condição for.

    Te desejo muito sucesso e felicidade nessa empreitada. Acompanharei tudo! Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Marco!! Aproveita essa experiencia!!
    te cuida
    beijao Lari

    ResponderExcluir
  5. daleee! sabia que tu ia conseguir ;D
    mas por esse blog eu não esperava hahaha
    boa sorte e aproveita teu tempo la!!

    ResponderExcluir
  6. quem vai desligar meu computador??????????

    ResponderExcluir
  7. E o Zabunda???? Já te achou????????

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido sobrinho, estamos morrendo de saudades. Mande notícias. Que Deus te abençoe!!!
    Beijos da Dinda, Márcia.

    ResponderExcluir
  9. Não esqueça de guardar tudo sobre a SPCA na África, beijos, Márcia!!!

    ResponderExcluir
  10. NOSSO QUERIDO FILHO, É REALMENTE VC TEM RAZÃO, OS PORTUGUESES SÃO DE POUCA CONVERSA. NÓS BRASILEIROS É QUE SOMOS MAIS RECEPTIVOS. ESTAMOS COM SAUDADE TUA E ESPERAMOS QUE VC CUMPRA A TUA MISSÃO EM BISSAU. ABRAÇOS E BJS DOS TEUS PAIS. PS; ESTAMOS ORANDO POR TI. QUE DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir