quarta-feira, 20 de abril de 2011

.

Aí pessoal, foi mal não ter postado ontem, e hoje o post ser curtinho. Tá uma correria maluca, ontem fiquei refazendo o cronograma da obra com as metas dos próximos 15 dias junto com a Jaque (estagiária de arquitetura) até as 4 da manhã, pra acordar cedo no outro dia pra ir fazer orçamentos dos materiais de obra..
Amanhã temos reunião as 09h com o representante da unesco aqui em Bissau, depois vamos pra comunidade de novo. Aliás, após os orçamentos, fui pra lá resolver pepinos típicos de obra (isso também tem no Brasil).



Ficamos lá até as 20h, já estava completamente escuro..
Bom, vou postar alguma foto legal que eu tiver aqui, e quando tiver mais tempo faço uma boa análise sobre a cidade, acho que nesse fds rola.

Esculturas que os guineenses fazem. As maiores custam cerca de 50 euros...

7 comentários:

  1. Que orgulho gordoo!!! te amo!! saudadee ;@

    ResponderExcluir
  2. Estamos cada vez mais orgulhosos de você, só que preocupados com teus horários. Deve adequar o tempo de trabalho, lazer, alimentação e descanso. Na primeira foto, observamos a demarcação; isso demonstra que as metas estão sendo alcançadas. Achamos que vc ganhou um pequeno auxiliar! Na segunda foto, as esculturas são muito bonitas, porém, de preço elevado. Estamos com saudades e Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Querido sobrinho, estamos acompanhando todos os teus passos . Notamos, que ja esta aparecendo o início do teu trabalho.Vai ser uma grande escola...aquele menino que sempre aparece nas fotos é lindo, parece um anjo iluminando os teus caminhos...eu acho que ele vai ser engenheiro quando crescer, pelo menos, esta sempre em volta, observando,tentando aprender o serviço!!! O Akira me perguntou ontem como se faz para se comunicar com voce, agora ele aprendeu, espero que tenhas gostado da mensagem. Mande mais fotos!!! Se voce entrar no meu orkut, fiz um álbum só seu, espero que goste, beijos, nós te amamos!!!!

    ResponderExcluir
  4. feliz pascoa marcooooo!!!!!!!!!!!essa pascoa tenho certeza vai ser inesquecivel pra vc !!!!!!! ta fazendo muita falta pra mim aqui mas ta fazendo a diferenca ai!!!! saudade saudade saudade demaisssssssssss

    ResponderExcluir
  5. FELIZ PÁSCOA!!!
    MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA!!!
    SUCESSO NOS TEUS TRABALHOS AÍ EM GUINÉ BISSAU. NÃO NOS DEIXE MUITO TEMPO SEM NOTÍCIAS, POIS FICAMOS MUITO PREOCUPADOS.
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL O RELATÓRIO!!!!!

    ResponderExcluir