quarta-feira, 4 de maio de 2011

Crianças!!!!

Hoje o post vai ser curtinho mas muitos especial, pois vou falar um pouco das crianças daqui (e agora um pouco minhas também)
Sensacional o carinho delas conosco, sempre alegres, divertidos e brincalhões. Não podem ver nosso carro chegando e já saem correndo atrás gritando nossos nomes, com mais ou menos essas entonações:
"-MAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRCOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS(sim, aqui é muito mais comum marco com "s", já me acostumei)
-LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAa
-LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOO
-JAAAAAAAAAAAAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"

São elas que nos dão cada vez mais força pra seguir trabalhando para ajudar um pouquinho esta comunidade. Quero frisar que são muito respeitosos, não nos dão trabalho. Adoram tirar fotos, sempre posam e pedem pra tirar várias. Pra não dizer que não tive trabalho, sábado último tive que cuidar de quase 40 crianças, pois as meninas do projeto tinham uma reunião importante com as mulheres da comunidade, e o Léo estava ocupado.

Joguei bola com eles, dancei, e tive a idéia de fazer aquela brincadeira, onde segura-se os dois braços da crianças e sai girando (em breve vídeo). Nossa, era eu largar um que todos os outros, ao mesmo tempo, disputavam meus braços pra voar também. Organizei uma fila então, mas eles muito malandros tão logo terminava a vez, corriam pro final da fila. Isso num sol de 40º hehehe. Mas é muito gostoso se sentir amado por eles, e qualquer esforço vale a pena, mesmo que resulte em uma tontura prolongada.

Este garoto sempre que me ve diz "posta posta, foto foto" hehe


Esta é a Ádia, uma menina linda e bastante tímida, exerce alguma influência nas demais por ser um pouco mais velha hehe

Este me adora, sempre com muita curiosidade, observando minhas mãos e roupas

Mariama com o irmão



7 comentários:

  1. Ai que lindo amor!! sério tu me encanta cada dia mais!!! te amo muitoo!! saudadee!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, satisfação irmão. Você me deixa orgulhoso e tudo o mais. E como eu te pedi, antee da viagem, me traga um bebê da África. Madona tem, Brangelina tem.... também quero haha. Brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as crianças são lindas. Nunca imaginei que voce daria um ótimo professor de recreação. Voce tem talento, deve ser esse seu jeito crianção. Estamos com saudades. Beijos a voce e a todas as crianças!!!! Não esqueça de tirar fotos também de animais, cães, gatos...

    ResponderExcluir
  4. Primo estou morrendo de saudades, boa sorte ai na África. Cuidado pra não pegar doenças, cuidado com a mamba negra!!!! Um abração do Akira!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querido,

    Estou com muitas saudades de ti.Gostei de ver como vc está se introsando bastante aí na África. Que bom que as crianças gostam de ti, elas percebem muito bem quando um adulto gosta delas, são que nem os bichinhos! O Thor está ficando muito grande, tomara que ele não te estranhe, pois vai ser um ótimo companheiro pra passear! Com saudades, tua mãe que muito te ama!!!Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. E aí maninho, parabéns pelo carinho dado às crianças... sabe que muitas delas não ganham carinho, para elas é muito importante esse contato físico. Lembre: as crianças são o futuro!Bjs, Aline

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhh meu post preferido sem dúvida!!!
    vai dar um bom pai, hein???
    mais! mais!
    to ORGULHOSÍSSIMA DE TI!!

    muahhh!

    ResponderExcluir